Prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima prestigia posse do novo comandante do 2º BPM

Hoje (09), o 2º BPM realizou uma solenidade de passagem de comando. Após trabalho desenvolvido no município de Caxias-MA, deixou o comando o Major Daniel Kraieski, e assumiu o Major QOPM Ricardo Almeida. O evento contou com diversas autoridades municipais, o Prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima e prefeitos da região, além de autoridades civis, militares e judiciárias compareceram à solenidade para prestigiar a investidura do novo comandante do cargo.
“Aproveito esse momento para fazer um agradecimento, afinal, todas as vezes que solicitamos um apoio, o Major Daniel Kraieski esteve a disposição para ajudar nosso município. Desejo sorte a ele, nesta nova jornada que se inicia e dou as boas vindas ao comandante Major QOPM Ricardo Almeida, que pode ter a certeza de que a parceria com o governo municipal irá continuar” Disse Kedson Lima, prefeito de Aldeias Altas.
O comodante Major QOPM Ricardo Almeida, tem 43 anos de idade, 19 deles dedicados ao serviço militar. Major Ricardo Almeida foi comandante na cidade de Coroatá, entre 2005 e 2009; entre 2009 e 2015 foi subcomandante do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó; Entre 2015 e 2017 comandou a Companhia da Polícia Militar em Coroatá; e desde outubro de 2017 comandava a Polícia Militar em Pedreiras.
Fotos: Brunno Carvalho | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários