MORADIAS - Emanuel Construtor e Natália dos projetos em busca de mais habitação em Matinha e região

Nataliane advogada ( conhecida como "Natália dos Projetos), e Emanuel Gonçalves ( empresário e construtor e filho do também construtor Toim das Casas),vem trabalhando há alguns anos em busca de projetos de Unidades Habitacionais para Zona Rurais dos Municípios do Maranhão, tendo sua atuação inicial nos MUNICÍPIOS DE MATINHA - MA E OLINDA NOVA DO MARANHÃO - MA , DENTRE OS POVOADOS CONTEMPLADOS : CURRAL DE VARAS ( 83 UH) ; POV ITAPERA COM 16 UH; POV DE ITANS E ADJACENTES ( 77 UH) ; POV SÃO RUFO COM 20 ( UH) SÃO FRANCISCO ( 30 UH) TRONCO ( 18 UH) JACAREQUARA ( 26 UH) PIRAI ( 24 UH) , TODOS DO MUNICÍPIO DE MATINHA -MA.
Ainda com ( 48 UH) no povoado de Loreto do MUNICÍPIO DE OLINDA NOVA DO MARANHÃO -MA, hoje totalizam 341 UH ( UNIDADES HABITACIONAIS), CONCLUSAS E ENTREGUES AOS BENEFICIÁRIOS E COM PROJETOS EM ANDAMENTOS PARA FUTURAS CONTEMPLAÇÕES DE MAIS 300 UNIDADES HABITACIONAIS.
TRATA-SE DE DOIS JOVENS QUE VEM TRABALHANDO E CONTRIBUINDO PARA A DIGNIDADE DE MORADIAS, ATRAVES DE PROGRAMAS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS. Com 9 anos de experiência, dedicação, que vai desde do início do projeto até conclusão, vem sendo reconhecido pelos órgãos fiscalizadores ‘.
O Trabalho continua, em busca de poder estender e ajudar outros Munícipes por todo o Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários