URGENTE! Kedson Lima oficializa anúncio de 3 novos secretários de governo em Aldeias Altas

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), divulgou no começo da tarde deste sábado (2), mais três nomes que vão compor seu secretariado. Kedson escolheu à ex-vereadora da cidade e filhos de famílias tradicionais de Aldeias Altas, seguindo seu compromisso de campanha. “Estamos confiantes de fazer um governo com o povo para o povo, tenho dito isso e vamos fazer. São novos tempos em Aldeias Altas, tempos de alegria o povo já sente” disse o prefeito. A Saúde ficou com Juliana De Sousa Oliveira Ximenes Cruz, ex-vereadora eleita em 2016, à secretária é Bacharel em enfermagem, especialista obstetrícia e está se especializando em auditoria em enfermagem. Edivan Lima de Souza Neto, se torna o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, com Ricardo Araújo da Silva na mesma pasta como Secretário Municipal Adjunto de Obras.
Edivan Lima de Souza Neto é Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piauí com experiência em gerenciamento de obras, projeto arquitetônico. O novo secretário é de família tradicional de Aldeias Altas. “Saí para estudar e voltei com a vontade e capacidade para ajudar a cidade, e é isso que vamos fazer melhorar a Infraestrutura de nossa cidade que está em situação precária” Disse Secretário de Infraestrutura e Obras. Ricardo Araújo da Silva, atua na área de Engenharia Civil, com experiência em gerenciamento de obras e na elaboração de projetos: Projeto Arquitetônico e Complementares – estrutural, elétrico, hidráulico e sanitário. “Vamos entrar com a missão de resolver muita coisa, com o povo de nossa cidade e para o povo de nossa cidade. Hoje, temos muitas obras paradas que vão ganhar uma atenção desse governo para que sejam entregues à população, porque tem muita coisa para resolver”. Disse Secretário Adjunto de Obras.
A assessoria de Kedson informou também que novos nomes serão anunciados, em breve, também pelas redes sociais. Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários