RETA FINAL - Com apoio declarado de 117 prefeitos, Fábio Gentil pode chegar a 125 adesões faltando um dia para a eleição da Famem

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), garantiu que já tem votos suficientes para vencer a eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), marcada para essa quinta-feira (14). Com a confiança de quem tem respaldo político e disposição de sobra para tornar-se presidente da entidade municipalista, Fábio já não esconde os números, entusiasmado com tantas adesões que recebeu desde que se lançou candidato, inclusive de membros da chapa adversária. O grupo que compõe a Chapa 2, batizada de “Zé Gentil: Municipalização para Todos”, que homenageia o saudoso deputado estadual, pai de Fábio Gentil, falecido em junho do ano passado por complicações da Covid-19, contabiliza o apoio de 117 prefeitos, número que já assegura margem satisfatória de eleitores para vencer o pleito. Mas a quantidade de votos pode aumentar ainda mais e chegar a 125. Isso porque as articulações seguem a todo vapor. Focados na missão de conquistar a direção da Famem e dar aos prefeitos maranhenses a representatividade necessária nas relações com os governos estadual e federal, Fábio Gentil e seu candidato a vice, Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda, se mantêm incansáveis no objetivo de obter mais adesões.
O otimismo de Fábio Gentil e do grupo que o apoia tem toda a razão de ser. Reeleito com quase 80% dos votos em reconhecimento à sua excelente gestão, o prefeito caxiense hoje é referência e inspiração para os demais gestores municipais dos Maranhão. Nada mais natural, então, que seja conduzido à liderança da classe por seus pares e consolide-se como exemplo a ser seguido. Fonte: O Estado.

Postar um comentário

0 Comentários