"MIOU" - Polícia prende suspeito de furtar comércios e residências em Caxias

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 21 anos suspeito de praticar furtos à estabelecimentos comerciais e residências em Caxias-MA. No sábado (23), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um furto à um estabelecimento comercial no Centro, presenciado por um Delegado de Polícia Civil que conseguiu realizar a prisão de um dos envolvidos, porém o outro indivíduo conseguiu empreender fuga.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito em uma residência na Rua Benedito Leite, no Centro, por volta das 10h20. O suspeito informou aos policiais a localização dos objetos furtados em suas ações.
Os policiais realizaram uma revista no imóvel localizado na Rua Paranaíba, no bairro Antenor Viana e recuperaram 03 (três) notebooks, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) caixa de som, (01) extensão, 05 (cinco) frascos de desodorante e 01 (um) botijão de gás.
O proprietário da residência (28 anos) foi conduzido por receptação. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. *POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.* *ASSECOM/2º BPM*

Postar um comentário

0 Comentários