"COROLA E HILUX" - Em Teresina, polícia recupera dois carros roubados na Zona Rural de Caxias; ao todo 5 carros

Os policiais da Força Tarefa, com apoio do 5º BPM, prenderam J.V. da S., vulgo Diabão e recuperaram cinco veículos durante a madrugada deste sábado (09) nas zonas Leste e Sul de Teresina. Os carros roubados são dois Corollas, um Prisma, uma Hilux e um Ford Ka. A ação teve início ainda por volta das 15h de sexta-feira (08), pois o Serviço de Inteligência da Força Tarefa tinha informação de que durante o dia o Ford Ka circulava com uma placa e à noite era visto com outra, adulterada.
Assim, os agentes começaram a monitorar a residência de uma mulher, não identificada até o momento, no bairro Planalto Uruguai, pois havia suspeita de que a casa era usada para guardar produtos de roubo, incluindo os carros. Por volta das 19h de sexta-feira, os policiais reconheceram J.V. da S. chegando na residência monitorada. Ele já era conhecido da Polícia devido suas passagens pelo sistema prisional por roubos de carros. A presença dele na casa aumentou ainda mais as suspeitas sobre o local. Rapidamente os policiais agiram e o abordaram. O homem conduzia um Corolla. Na casa da mulher estava o Ford Ka, um Prisma e o segundo Corolla.
Do Planalto Uruguai, os policiais foram até a casa do homem preso, situada no Conjunto Betinho, zona Sul da capital. Lá encontraram uma Hilux, cor branca. Todos os veículos e o preso foram conduzidos até a Central de Flagrantes. Em seguida, os carros foram encaminhados à Polinter, onde passarão por uma perícia técnica especializada. As informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 junto ao Capitão Frazão, que comandou toda a operação bem sucedida da Força Tarefa, dão conta de que um dos Corollas foi roubado ontem de um empresário timonenses que estava fazendo compras na BR-316, quando foi abordado por bandidos. Os outros veículos já foram vistos usados em crimes pela capital também.
Detalhes No momento da abordagem, J.V. da S. estava com um filho de seis anos, uma filha de 20 anos e um netinho no carro. Aos policiais, a jovem disse que a família havia atravessado a cidade da zona Sul até a zona Leste para lanchar. Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50 2º prisão Durante a operação, os policiais iniciaram o que chama de "saturação" na região do Planalto Uruguai e acabaram prendendo um segundo homem, que pilotava uma motocicleta sem placa. Com ele foi apreendida quantidade de entorpecentes. Este segundo preso estaria realizando delivery de drogas na região e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Fonte: Repórter Ponto 50

Postar um comentário

0 Comentários