"CONSOLO GENTIL" - Arthur Quirino poderá assumir o esporte como Secretário ou Adjunto no governo cabeludo

Para acabar de vez a "briga", nem Adelson Pedrosa(Cunhado do vereador Darlan), nem Edil Mathias(Esposo da vereadora Angela Machado). O prefeito reeleito Fábio Gentil no ápice da sua hegemonia governamental, causou reboliço entre 90% dos seus aliados que não receberam com bons olhos a nomeação do novo Secretário de Cultura Leonardo Barata, que era fiel escudeiro da gestão Léo Coutinho e que "baratinha" não media esforços para aniquilar em seus discursos diminutivos contra o cabeludo.
Mas FG não para por aí e poderá desapontar dois coelhos numa cajada só. Desta vez Ângela Machado e Darlan que terão que se sujeitar a serem subordinados à hierarquia de Arthur Quirino diante de seus respectivos parentescos. Resta saber qual "babinha" irá sobrar nesse imbróglio todo, afinal, todas essas pastas administrativas estão defasadas sem recursos para atuar diante de tantas demandas acumuladas e vindouras.
DISPUTA DOS VEREADORES ÂNGELA E DARLAN PODERÁ SE TORNAR EM VÃO CASO SE CONFIRME ARTUR QUIRINO NO ESPORTE DE CAXIAS... Ao final de tudo, com soberba ou não, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Vale ressaltar que tudo não passa de bastidores mas com fontes seguras e fidedignas. Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior (DRT/MTE: 0001413/MA)

Postar um comentário

0 Comentários