Paulo Marinho usa figuras mitológicas para contar o que se passou nas últimas eleições. De quebra faz previsão do que vai ocorrer hoje a noite na Câmara Municipal.

POR PAULO MARINHO - Dois anos atrás, "Sansão" em prática herdada, usou sua força financeira para comprar programas cibernéticos e aumentar com a ajuda do Ciclope, a gentileza. Agora, repetiu o feito; eliminou Hércules e os exércitos que lhe serviram na Batalha de novembro usando os programas de outrora, e do nada criou um exército tão forte que hoje a noite eliminará Golias, seu então aliado na aquisição da tecnologia trazida por Ciclope para degolar Hércules. Mas há um detalhe curioso nessa história: "Dalila" está viva.
NOTA DO BLOG OS DOIS LADOS DA MOEDA ABAIXO: - Por Análio Júnior Jornalista (DRT/MTE:0001413/MA) Contato:(99)981231637. - O texto acima é uma publicação na página pessoal de PM. - ANÁLISE POLÍTICA - SAUDAÇÕES AMIGOS LEITORES - O Texto acima não condiz com o pensamento do titular do blog, mas que chamou a atenção pela linguística e cabe ficarmos atentos sobre os próximos capítulos entre os líderes da então "União de todas as oposições", que tiveram seus acordos interrompidos e outros nem se quer, realizaram de mérito, sendo eles Helton Mesquita que era para ser o Secretário de Saúde, Catulé Jr para Deputado Estadual, Ney Jeferson em não ter retornado a Secretário de Agricultura após sua candidatura frustrada a Deputado Federal em 2018, Paulo Marinho Jr tendo que dividir apoio indigesto com o Deputado Federal Cléber Verde e agora o último aliado Catulé, que se encaminha para sofrer a maior derrota da sua trajetória política para a "Onda Azul" comandada por "TA", o Teódolo Aragão, favorito a ser eleito presidente da Câmara Municipal de Caxias.
Enfim, ou se inicia o absolutismo dos Gentis ou pode se desenhar o possível retorno da "União das Oposições" de 2016 que praticamente esfacelou-se no poderil gentiliano. Quem sabe a "UO" possa renascer das cinzas como uma "Fênix" e o que pode acontecer caso se confirme os rumores, é uma guerra de clãs sem precedentes tudo em um mesmo barco já mais visto na história de Caxias. E aguardar pra conferir. Feliz Ano Novo a todos e "Muchas Gracias".

Postar um comentário

0 Comentários