Matões, Santa Luzia e o grito de independência, versus administração atordoada!

A cada dia que passa o povo está mais convicto do que quer! Ontem(15), no povoado Santa Luzia, Gabriel Tenório reafirmou suas certezas e pôde ver, o povo realmente clama por mudança! Não há contratos, não há acordos, não há conchavos, muito menos cabresto!


O que ocorreu em Santa Luzia mais cedo, foi a forma mais genuína do ACREDITAR! Santa Luzia nos fez enxergar que os caminhos que Gabriel Tenório está trilhando são os corretos! Que as alianças que seguem sendo firmadas, são pautadas na transparência, e que ouvir o povo é necessário.

VEJA VÍDEO:


Santa Luzia nos mostra com orgulho que Matões quer mudar, mudar para crescer, mudar para que haja desenvolvimento econômico, mudar para que as oportunidades existam! E, isso tudo só pode ser construído através de uma verdadeira estabilidade política. Por isso, é clara a preferência popular pelas convicções de Gabriel enquanto pré-candidato, o povo quer, acima de tudo, mudar!




Aqui não há continuísmo político, seja ele velado ou assumido, é por isso que esse mar de gente segue acreditando nessa oposição sólida que foi construída! I have a dream (eu tenho um sonho), foi assim que Martin Luther King iniciou seu discurso para mais de 250 mil pessoas há quase 60 anos, no discurso, ele desejava uma sociedade igualitária, com oportunidade para todos.


É exatamente por isso que Gabriel Tenório continua lutando, lutando por oportunidades para cada matoense, para que cada filho dessa cidade se sinta acolhido nela! Que Gabriel Tenório e Gilmar Almeida, continue trabalhando com o povo, para o povo e pelo povo! Santa Luzia está de parabéns, Matões está de parabéns! A noite de hoje se tornará indelével.




Por último, mas não menos importante, é válido ressaltar a presença do ex-prefeito, deputado estadual e líder político, Rubens Pereira, como também, de sua esposa e ex-prefeita (2013-2016) Suely Pereira, que estiveram somando forças junto ao povo nesse evento singular! 





Nosso intuito enquanto blogger político, é repassar todas as notícias de maneira fidedigna, e hoje, a pauta que seria para enaltecer só a força do povo, dar lugar a mais uma das inúmeras trapalhadas do administrativo municipal. 


Enquanto o evento de ontem (15) tomou todos os cuidados necessários para não ferir as leis eleitorais, inclusive, sendo feita em local fechado, o senhor da pedreira, agindo de maneira totalmente leviana, organizou um evento no dia 02 de agosto deste decorrente mês, em praça pública, ou seja, configura suposto crime eleitoral, em decorrência disso, foi instaurado inquérito para que o ministério público investigue o caso.

O número do protocolo de denúncia é:000268-073/2020. De certo que o evento não foi tão enfático, porém, ninguém está acima da justiça!

Postar um comentário

0 Comentários