MARANHÃO - Junior Verde assume presidência do ITERMA


Novo presidente do Iterma, Junior Verde

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou, nesta terça-feira (16), o nome de Junior Verde como novo diretor-presidente do Iterma – Instituto de Colonização e Terras do Maranhão.

Em conversa com o titular do blog, o novo titular do Iterma disse estar à disposição do Governo do Estado do Maranhão, para realizar ações fundiárias e priorizando projetos produtivos na melhoria da qualidade de vida do trabalhador rural.

No Iterma, Junior Verde vai contribuir para importantes projetos do Governo do Estado no setor fundiário, acrescentando em sua conversa com o blog, o presidente falou da importância da modernização do Instituto, pois o momento que vivemos precisamos usar cada vez mais as ferramentas tecnológicas, além de buscar parcerias com outros órgãos estaduais para criação de postos do Instituto no interior Estado, descentralizando o atendimento que hoje é feito apenas em São Luís.

Filósofo, Junior Verde é atualmente destaque no cenário político maranhense, foi deputado estadual, no Ministério da Pesca e Aquicultura teve reconhecimento no setor por sua excelente atuação como Superintendente no MA, Verde é docente em todos  os níveis, qualificação em trabalhos administrativos de gestão pública, qualificação em segurança pública e serviços públicos, habilidades políticas partidárias e experiências legislativas. Profissional com liderança comprovada, por meio de habilidade interpessoais. Por diversas vezes obteve reconhecimento pela experiência comprometimento e inovação.

Falaihma

Postar um comentário

0 Comentários