VEJA VÍDEO - Repercute em todo o Estado, "saídas" do filho da Secretária de Saúde diagnosticado com Coronavírus


Após grande viralização em centenas de grupos de Whatsapp sobre as possíveis saídas de um filho da Secretária de Saúde do Município de Caxias às ruas, adentrando em farmácias e outros comércios, mesmo tendo o seu caso divulgado em toda a imprensa blogosfera e até mesmo em um comunicado feito por sua própria mãe através da assessoria de comunicação da prefeitura, o mesmo agora teve sua "desobediência" sendo noticiada na mídia televisiva em todo o Estado do Maranhão.

Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Fábio Gentil tratou de última hora transmitir uma LIVE e informou que ligou para a Secretária de Saúde Dra. Socorro Coutinho, que lhe confirmou o episódio e que garantiu que isso não iria mais acontecer. O que não podemos deixar de frisar, é que o prefeito chamou a atenção da secretária de forma rígida e deixou claro que não irá mais aceitar esse tipo de postura enquanto ambos não se recuperarem desse momento delicado que estão passando para que não possam por em risco às pessoas e a não proliferação desse vírus na cidade.

Após grande audiência da LIVE do prefeito no Facebook chegando a alcançar 1 mil e novecentos internautas simultâneos e num total de 30 mil visualizações, a TV Mirante através do JM 2° Edição noturna, exibiu uma reportagem também chamando a atenção para o risco do aumento de casos na cidade de Caxias após a saída do infectado pelo Covid-19, mostrando parte da fala do prefeito durante a live e do presidente da OAB de Caxias Dr Agostinho Neto, que enfatizou dos problemas jurídicos para quem desobedecer as recomendações da OMS(Organização Mundial de Saúde), e também dos decretos municipais e estaduais.

O titular do blog reforça o desejo para que tanto a secretária quanto o filho se recuperem o mais rápido possível para que possam voltar com suas atividades normais, mas que vale ressaltar da importância do isolamento social não só para os dois, mas sim de toda a sociedade caxiense.

Aguardamos a todo momento qualquer manifestação da Secretária Dra. Socorro caso assim desejar, o Blog Os Dois Lados da Moeda estará a sua inteira disposição para uma nova publicação sobre o assunto.

VEJA O VÍDEO:



#campanhaFiqueEmCasa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele é muito vagabundo que fica enfectando as pessoas da Cidade os idosos as crianças tem que botar é uma foto dele no supermercado e na farmácia e nas padaria prá ele não entra lugar de doente é em casa e isolado

    ResponderExcluir