Caxias nas mãos de Deus!


Por Paulo Marinho:

Uma tragédia anunciada. Tenho alertado pelas redes sociais e pessoalmente ao Prefeito Fábio Gentil do risco que estamos correndo em Caxias. Recentemente disse em reunião a diretoria do sindilojas e do CDL o que poderá ocorrer. Como cristão rezo todos os dias para que ninguém adoeça, para que o vírus não mate nenhum caxiense mas precisamos saber que as medidas propagadas pela OMS servem para o mundo e para todos nós.

Vejam as filas dos bancos em Caxias, principalmente do Bradesco. Centenas de idosos, sem nenhum preparo expostos ao vírus. Todos os dias tenho conhecimento de gente morrendo na cidade. Muitos idosos. Só não se sabe de que. Não há exames para que se saiba . Isso expõe ainda mais a todos da cidade. Torço para que não ocorra aqui o que vem acontecendo na Itália, Espanha, e agora nos Estados Unidos.

Não brinquem com isso nem queira tirar dividendo politico da desgraça e da morte que pode se avizinhar. O cenário para isso já se revela nessa foto das filas em torno do Banco Bradesco de Caxias.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que alguém tem que tomar uma providência relacionada a esses bancos devem ser mas ríspido com a forma de atender .

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha piedade de todos nós aqui em Caxias. O prefeito deveria colocar a polícia na rua para acabar com isso , Porque as autoridades daqui de Caxias não toma atitudes estão deixando para última hora. Eu sou do grupo de risco e tenho uma filha e temo por coisas piores na nossa cidade. O prefeito tem que se pronunciar e não deixar acontecer tudo isso que vejo na foto. Quantas vidas vamos perder porque não tem testes aqui na cidade porque não fazem como muitos prefeitos estão fazendo, Minha mãe tem 83 anos e peço a Deus que proteja. Aqui na minha casa tem uma que vai sair passar semana santa fora e vai retornar depois pondo em risco minha vida e da minha filha porque ela está vendo certos comentários que já pode sair. Como Dr Paulo fala muitos estão morrendo aqui e como ninguém sabe talvez seja ou não por esse vírus, Então eu peço ao senhor prefeito que faça alguma coisa porque são vidas humanas e vida só temos uma.

    ResponderExcluir