ATENDIMENTO - SAMU de Caxias encaminha Secretária de Saúde e esposo à UPA da cidade


Mais uma uma vez o caso delicado da Secretária de Saúde do Município de Caxias vem a tona nas redes sociais e na imprensa virtual local da cidade.

De acordo com um vídeo virtualizado agora há pouco em grupos de Whatsapp, mostra claramente uma equipe do Samu adentrando no condomínio Montes Belo e segundo informações pré-liminares a Secretária e seu esposo teriam sido encaminhados até a UPA(Unidade de Pronto Atendimento), local restrito para atendimentos a pacientes com suspeitas e casos confirmados para a Covid-19.

Quanto ao vídeo o titular do blog não irá publicar aqui nessa conceituada página eletrônica em respeito à Dra Socorro e família, pois quem gravou entoou um tom de desrespeito para com as partes citadas.


Ainda de acordo com informações pré-liminares ambos teriam sido encaminhados à UPA por apresentarem problemas respiratórios.

Mas uma vez reiteramos o desejo de melhoras nesse momento tão difícil que a gestora passa e que se recupere logo e claro que oremos por essa família.

A qualquer momento mais informações...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deus cura liberta a nossa secretaria de Saúde é seu esposo nesse momento tão difícil com fé em Deus eles vão sair dessa que Deus proteja todos nós nesse momento tão difícil vamos todos juntos orar por nossa Caxias nosso povo que estão todos apavorados com essa pandemia mundial vamos orar para que tudo isso passe o mais rápido possível,em nome de Jesus Cristo 🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Em nome do Senhor Jesus Anjo Gabriel Arcanjo cura Dr.Socorro e sua família Deus e misericordioso estamos em orações fé vai dar tudo certo

    ResponderExcluir