ACEITAÇÃO POPULAR - Pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório é aclamado por multidão em ato de filiação em Matões.

Foto: (Divulgação)

Uma data histórica para Matões: 07 de março de 2020, sábado onde o povo demonstrou sua força e foi em massa à praça pública aclamar o nome de um jovem advogado, Gabriel Tenório e conceder-lhe a convicção da vitória nas próximas eleições para prefeito de Matões. Cerca de 4 mil pessoas comparecerem à filiação de Gabriel ao Partido Progressista (PP).

Além da presença popular vinda dos quatro cantos do município prestigiaram a o acontecimento, várias autoridades de âmbito federal, estadual e regional.

O evento ocorreu nas amplas instalações do clube do Chico Grude e se espalhou pelas ruas.

“Eu gostaria de agradecer a Deus é a todos vocês por esta manifestação de apoio, carinho, amizade, confiança e dizer que serei um prefeito voltado para a resolução das causas dos mais de 34 mil habitantes deste município.

Gabriel Tenório e o seu pré-candidato a vice-prefeito, Gilmar Almeida, ficaram emocionados diante das manifestações.

O secretário de Turismo do Maranhão Catulé Júnior escreveu nas redes sociais: “estive hoje prestigiando o ato de filiação do meu amigo Gabriel Tenório @gabrielvstenorio, pré-candidato a prefeito de Matões. Acredito nele, acho que chegou sua hora, e este evento provou que o povo está junto, demonstrando que sabe o que quer, e quer o melhor de Matões. Também prestigiaram o evento o senador @cironogueira, deputados @andre_fufuca e @rubenspereirajr, prefeito @prefeito_fabio_gentil_oficial, Rubens Pereira (Rubão), entre outras lideranças, disse Catulé Jr.

APOIO A GABRIEL

Rubens Pereira, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a suplente de senador Suely Pereira, o secretário de Turismo, Catulé Júnior, e o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Rubens Pereira Júnior apoiam Gabriel Tenório.

O evento também marcou a união oficial entre os grupos políticos de Gabriel Tenório e de Rubens Pereira.

Tenório disse ainda que a partir de agora irái intensificar suas visitas ao povo para falar de seus projetos e do futuro de Matões.

Fotos relacionadas ao evento





Fonte: Repasse Informativo Marcos Monteiro.

Edição do título da matéria: Análio Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários