Prefeitura de Caxias anuncia previsão de entrega do Shopping da Gente e abono para agentes comunitários de saúde


Durante visita às obras no bairro São Francisco, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, anunciou que vai conceder abono aos agentes comunitários de saúde. O incentivo deve ser pago nos próximos dias. Segundo o gestor, os mais de 400 agentes comunitários de saúde são profissionais importantes dentro da Atenção Primária, que colaboram com os bons índices na área da saúde que Caxias tem conseguido em nível nacional, sendo hoje referência para muitos estados.
“Estamos com o pagamento dos funcionários e aposentados pagos antecipadamente. E eu assumi este compromisso, já demos o primeiro abono e devemos dar o segundo abono aos agentes comunitários de saúde logo, logo. Você que faz o primeiro atendimento, que é o agente comunitário de saúde, é um elo importante na Atenção Primária. O que nós temos é somente lhe agradecer pelo serviço prestado, pois sem vocês a nossa saúde não é possível. Vocês contribuem para elevar o nome de Caxias para o Brasil”, destaca Fábio Gentil.


O prefeito também destacou o andamento das obras do Shopping da Gente, que deve ser entregue nos próximos 90 dias. O Shopping da Gente vai abrigar 280 boxes e já está mais de 90% pronto.
Fonte: Ascom Cx
“Nós fizemos a estrutura do Shopping da Gente e daqui a 90 dias devemos estar entregando esta grande obra aos caxienses. Vamos continuar trabalhando, andando casa a casa, ouvindo um a um, e tenho certeza que vamos chegar a cada bairro com os serviços que a população precisa”, afirma o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários