Estado & Município - A força e o prestígio de Nagib

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), mostrou nesta quarta-feira (12), que vem ganhando força e espaço fora do município. Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), Nagib representou a Federação dos Municípios do Maranhão durante solenidade para entrega de 42 ambulâncias à diversos municípios maranhenses.
Os veículos, que beneficiarão milhares de maranhenses são equipados com macas, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos e foram adquiridos através de parceria entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.
O movimento do prefeito de Codó é o primeiro sinal de que ele poderá disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022. Para isso acontecer, Nagib precisa passar por 2020 e tem mostrado que tem habilidade.
Além de disputar a reeleição com apoio do deputado Zito Rolim, que juntos, se mostram imbatíveis, Nagib também terá candidatos próprios nos municípios vizinhos.
Em Timbiras, João dos Plásticos, que é da equipe de governo de Nagib, disputará a prefeitura pelo PCdoB e em Peritoró, Nagib deve apoiar o Diretor Geral do Hospital, Dr. Júnior.
Maramais

Postar um comentário

0 Comentários