CAXIAS - Fernando do Piroca anuncia sua pré-candidatura rumo à Câmara Municipal



Caxias ganha mais um nome à disposição para pleitear uma vaga na Câmara Municipal.

Fernando do Piroca é um jovem empresário do ramo de Gás e bastante conhecido em sua cidade e principalmente no Bairro Volta Redonda. Na última sexta-feira(30), em conversas com vários amigos, decidiu  lançar a pré-candidatura ao cargo de vereador em Caxias.

O jovem de 36 anos é empresário de origem humilde, natural de Caxias Ma. Apesar da pouca idade, Fernando Costa é bem relacionado entre os empresários e alguns políticos de Caxias e região. Com a irreverência, bom-humor e atenção que dá aos amigos e conhecidos ganhou admiração e respeito. Sem travas e ferrenho em críticas políticas, também coleciona algumas ações sociais com grandes preocupações.

Diálogos políticos entre Fernando do Piroca e o ex-prefeito Paulo Marinho.


Fernando está antenado aos problemas sociais de sua cidade e sempre que pode, procura ouvir e buscar a ajudar da melhor forma possível aos que precisam. Ao lançar a pré-candidatura a vereador, Fernando do Piroca em conversa com seus amigos, Poucas horas depois, recebeu várias ligações de vários amigos, simpatizantes e do ex prefeito Paulo Marinho, “Enfim, alguém íntegro, de boa índole, um jovem como tantos outros, mas com um potencial extraordinário no quesito defender a nossa terra”, e ainda enfatizou o amigo Paulo marinho: É preciso amar Caxias".

Ao seu abordado pela imprensa local, Fernando externou sua mensagem: "A Minha grande decisão assim como as demais foi difícil. Foram dias misturando a razão(família), emoção(medo), e paixão(por Caxias, principalmente pelo meu bairro Volta Redonda e os demais bairros), mas tenho certeza que fiz a escolha certa. Disponho-me a participar diretamente das esperanças que tenho por minha terra natal e hoje informo aos meus amigos e familiares: MEU NOME ESTARÁ À DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO DE CAXIAS, pleiteando uma vaga no legislativo nas eleições de 2020", finalizou o pré candidato.

Postar um comentário

0 Comentários