CONQUISTA - Atletas caxienses passam na Seletiva da CBF realizada em Teresina-PI


Nove atletas do PROJETO SEAC foram selecionadas na SELETIVA CBF SOCIAL DE CLUBES realizada na última  quinta feira  em Teresina PI.


Em 2017 quando foi iniciado o Projeto SEAC sabíamos da importância desse trabalho na vida dessas garotas, um trabalho de excelência desenvolvido por  profissionais capacitados na área de Educação Física e futebol, que fazem do  treinamento  especializado uma ferramenta especifica para desenvolver e aperfeiçoar a técnica das garotas participantes.

O resultado não poderia ser outro, nove  atletas atletas selecionadas, isso comprova que o trabalho é bem feito e de qualidade, Caxias está feliz pela conquista de cada uma.




Clubes  como Flamengo, Corinthians e Fortaleza selecionaram nossas garotas caxienses e todos os avaliadores técnicos fizeram questão de parabenizar a nossa Presidente Gi Rolim e a Diretora de Esporte  Poliana Santos  pelo trabalho realizado com as garotas.

"Agora é continuar firme no nosso trabalho em parceria entre Seac e o Fluminense-PI para que mais garotas de Caxias  possam ser reveladas", destacou a presidente Gi Rolim.

Nomes das atletas do PROJETO SEAC
Selecionadas :
01 Patrícia Silva
02 Maria Eduarda
03 Samanta Coutinho
04 Jhulia Reis
05 Lucielma
06 Mariely Borges
07 Aline Alencar
08 Samela Vanessa
09 Letícia Rickely



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Er umas grandes meninas do interior de Caxias..Siga forte que talento tem demais ..maryely._Lucielma parabéns. ..

    ResponderExcluir