DESCASO - Funcionários de escolas do Estado denunciam 2 meses de salários atrasados em Caxias

Somam-se 2 meses de atrasos. 


CAXIAS EM ALERTA - Copeiros, merendeiras e funcionários de escolas do estado em Caxias reclamam de 3 meses de salários atrasados no Programa Cidade Alerta MA. Após a denúncia na TV segundo uma funcionária que não quer se identificar como medo de perder o emprego, A URE(Unidade Regional de Educação de Caxias) teria resolvido a situação em partes junto a empresa responsável e um mês teria sido pago faltando ainda 2 meses de salários atrasados.

Em um dos principais grupos da cidade integrantes reforçam a veracidade da denúncia:



A pessoa diz: "Essa reportagem aí é pura verdade, há vários meses que as zeladoras e merendeiras está em atraso, isso é uma falta vergonha, tem mulheres que tem Família,  Governador Flávio, exigir das empresas pra que paguem os atrasados do funcionários".

A categoria pede encarecidamente ao Governador Flávio Dino que pressione a URE de Caxias e a empresa responsável a resolver essa triste situação, pois muitos pais de famílias estariam passando situações difíceis por conta desses atrasos do Estado que no momento não estariam sendo honrados a contento, pois ainda de acordo com eles o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão teria informado-os que o Governador estaria repassando os recursos para Caxias em dias. Atenciosamente: Jornalista Análio Júnior(MTE/DRT: 0001314/MA). Direito de resposta para nota de esclarecimento para as partes citadas: (99)981231637.




Postar um comentário

0 Comentários