DO MOTEL PARA CADEIA: Após fazer programa sexual, mulher é presa ao participar de assalto com namorado

Imagens Rondoniaaovivo. 

A Polícia Militar agiu com rapidez e prendeu na noite de sexta-feira (26) o casal, Arildo G. N., 28, e Josilene S. M., 32, que tinha acabado de assaltar uma mulher de 54 anos na Avenida Rogério Webber com Alexandre Guimarães bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma de brinquedo.

De acordo com informações, a vítima acenou para uma equipe da PM que passava pelo local e apontou para o casal que já estava fugindo em uma moto. A mulher disse que a dupla tinha acabado de roubar a bolsa dela com todos seus pertences pessoais, dinheiro e celulares.

Os militares rapidamente interceptaram o casal. Foram recuperados os objetos da vítima e localizada a arma similar usada no assalto. Durante revista na suspeita os policiais encontraram ainda quatro porções de maconha e a quantia de R$ 100,00. Sobre a droga a mulher disse que era para seu consumo e o dinheiro recebeu após um programa sexual que tinha feito minutos antes de participar do roubo.

Já o suspeito Arildo disse que é apenado e estava no regime condicional, sendo que após às 20h não poderia ficar na rua, porém, o roubo ocorreu por volta das 21h30. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Postar um comentário

0 Comentários