NOVO SECRETÁRIO - Paulo Marinho diz que o Maranhão ganha com Luís Fernando

Governador ao lado do novo Secretário de Estado Luís Fernando. 

O ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho é reconhecido nos bastidores da política como um bom analista político. Nos últimos anos Marinho tem feito previsões acertadas e sempre afirma que nas últimas eleições estaduais o fantasma da fraude passou pela votação de alguns deputados federais e estaduais mas não pela majoritária de governador.

Indagado sobre a chegada de Luís Fernando ao governo do Estado após renuncia Marinho saiu-se com essa ” Flávio Dino diferente de Felipe e Alexandre da Macedônia que saiam na frente das batalhas e com isso encorajava seu exército e o tornava vencedor, escolheu Luís Fernando para a tarefa. Será o general, o comandante, e está preparado para isso.

As batalhas que terá que travar são árduas. Organizar o Estado sob o ponto de vista da gestão estratégica, buscar projetos estruturantes que mudem realidades e transformem a vida e o dia dos maranhenses sobretudo trazendo esperança em dias melhores são missões que Luís tem toda a capacidade de desempenhar com sucesso” afirmou o ex-prefeito de Caxias com quem Luís Fernando trabalhou nos idos de 1993 ajudando a fazer a melhor administração da história daquela cidade segundo saudosamente falam os caxienses.

Paulo Marinho concluiu com uma brincadeira que faz sempre quando deseja enaltecer alguma coisa: “Flávio Dino embora não deva ser caçador ou predador atirou em uma Juriti e acertou um Jacú”. Luís vai dá a gestão estadual a estrutura de gestão e apontará caminhos…que venha o Porto Seco!” concluiu o ex-prefeito.

Fonte: Uma Nova Consciência

Postar um comentário

0 Comentários