BASTIDORES - Com nome leve, Paulo Marinho Jr abre espaço para uma nova consciência política no Maranhão

Suplente de Deputado Federal Paulo Marinho Jr poderá representar Caxias na Câmara Federal ainda em 2019. 

Filho do ex-prefeito Paulo Marinho e da ex-prefeita Márcia Marinho, ambos que executaram diversos trabalhos em benefício à Caxias e no Estado como Deputado Federal e Estadual respectivamente, Paulo Marinho Jr que também já assumiu como suplente um mandato de Deputado Federal e até mesmo foi Secretário de Juventude do Estado, vem conquistando seu espaço de forma natural no cenário principal da política caxiense e de todo o Estado do Maranhão.

Nem mesmo a falta de um apoio mais convincente do atual prefeito de Caxias Fábio Gentil em sua campanha de Deputado Federal, não tem abalado o jovem político que é vice do mesmo. Isso demonstra que "Paulinho" como é carinhosamente chamado pela família Marinho e amigos, prova que além da herança política da família, dá sinais que irá construir sua própria história, mantendo com lealdade suas amizades já existentes na cidade, também das que virão e no âmbito estadual e federal.

Paulo Marinho Jr esteve reunido recentemente com amigos do PR em São Luís, sendo eles os Deputados Josimar do Maranhãozinho Federal e Estadual Vinícius Louro junto com o vereador da capital Aldir Jr, que de acordo com sua postagem no Instagram, conversaram sobre o Brasil e o Maranhão e claro não afirmou no post, mas Caxias como está inserida no Estado, muitas novidades virão por aí.

Com popularidade em alta, Paulo Marinho Jr tem sua página no Instagram bem movimentada por seus seguidores, as curtidas no post comprovam. 


A cidade de Caxias poderá sim ter em breve um representante na Câmara Federal e esse nome mais cotado é ele mesmo, o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr, primeiro suplente diplomado Deputado Federal e quem só tem a ganhar é a princesa do sertão maranhense, que ações de todos os sentidos em prol dos caxienses caso se confirme em torno dos bastidores, não irão faltar.

Fonte e redação: Jornalista Análio Jr - DRT/MTE:0001413/MA
Whatsapp: (99)981231637

Postar um comentário

0 Comentários