![]() |
Apreensões. |
A Central de Operações do 2° Batalhão recebeu denúncia de que havia uma casa na Vila Paraíso com um grande número de pássaros silvestres criados em cativeiro e comercializados com fins lucrativos. Em seguida, a Polícia Militar organizou uma operação para averiguar a denúncia.
No local foi constatado a existência de trinta e quatro pássaros silvestres de diversas espécies, criados em cativeiro e sem autorização de nenhum órgão competente, o que caracteriza crime ambiental.
Os policiais constataram, ainda, as más condições em que os pássaros eram mantidos. *FRANCISCO WILSON DOS SANTOS*, juntamente com todos os pássaros apreendidos, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Direto da redação do 2° BPM de Caxias
0 Comentários