INOVAÇÃO - Prefeitura de Caxias inova com calçamento intertravado e dá visibilidade à Vila São José

Prefeito Fábio Gentil cumpre uma de suas promessas com os moradores da VSJ. 


Diante de erros e acertos como toda gestão pública possui, com o atual prefeito Fábio Gentil não é diferente. A cidade de Caxias Ma, cerca de 360km de São Luís, cresce a cada dia, e com isso a cobrança dos internautas em busca de melhorias em suas ruas onde moram e claro junto com isso as demandas que exige uma boa assessoria para que essas solicitações rotineiras e reivindicações da população caxiense seja atendida a contento pelo chefe do executivo.

Em dois anos de gestão, o prefeito de Caxias Fábio Gentil além das grandes obras que já foi publicada pelo titular do blog, salienta da importância de em pouco tempo alguns bairros antes desassistidos e que nesse momento estão ganhando visibilidade. Ainda em fase de conclusão, a Vila São José está sendo beneficiada pela atual administração pública com um piso intertravado, uma inovação que o prefeito Fábio Gentil que além de valorizar os moradores está cumprindo uma de suas promessas de campanha, sendo que pessoas ligadas a construtora informaram ao blog que o prefeito pretende estender esses serviços que muitas prefeituras estão aderindo, levar também a diversos bairros da cidade durante o seu governo.




“O trabalho também chegou a Vila São José, uma comunidade esquecida pelos gestores passados. Agora a comunidade recebe a atenção e os investimentos que tanto sonhavam. Vamos calçar todas as ruas do bairro. Qualidade de vida e a atenção merecida para todos os moradores da Vila São José”, frisou o prefeito Fábio Gentil em uma publicação sua nas redes sociais.

O piso intertravado é um tipo de pavimento em que o revestimento é formado por blocos de concreto com intertravamento por areia de selagem. As cargas a que o pavimento é exposto são distribuídas pelos blocos e resistidas em conjunto, por isso a importância do intertravamento adequado. Eles podem ser utilizados para a pavimentação de ruas, acessos internos e estacionamentos, calçadas e passeios. Em suas extremidades, é necessário inserir elementos de contenção, como cordões em concreto (que podem ser igualmente modulares).

Mais de 90% da obra está concluída. 


O Blog Os Dois Lados da Moeda tem feito duras cobranças e continuará fazendo de acordo com as cobranças que chegam através dessa página eletrônica por meio de nosso whatsapp: (99)981231637 e também sendo justo dando a "César o que é de César", quando o gestor realizar qualquer benfeitoria junto à cidade que administra e até mesmo gestores estaduais, como deputados eleitos de Caxias e por Caxias, como foi o caso do Governador eleito Flávio Dino que não vai ficar de fora das cobranças e reconhecimentos mantendo assim a imparcialidade de um jornalismo coerente naquilo que ver e naquilo que acredita.

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior: DRT/MTE - 0001413/MA

Postar um comentário

0 Comentários