Desde que a primeira denúncia formalizada por esse blog atingiu o governo, que a Prefeitura de Coelho Neto permanece em um silêncio “ensurdecedor”. Qualquer prefeito em sã consciência diante da materialidade das provas da denúncia já teria anunciado providências sobre o caso, postura que foi ignorada pelo prefeito, pelo menos até agora.
Pois bem, além da folha dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS conter servidores já desligados do quadro como se estivessem trabalhando, o blog identificou que a mesma coisa acontece na folha de servidores da Unidade de Pornto Atendimento – UPA. Foram pelo menos três pessoas facilmente identificadas na mesma situação.
É bom deixar claro que apesar da fruade ter iniciado na gestão da ex-secretária de Saúde Cristiane Bacelar, o erro permanece na gestão da atual secretária Olímpia Delgado, prova disso é que o último informe no sistema se refere ao mês de abril desse ano, ou seja, mesmo com a troca de secretária a fraude no envio de informações foi mantida. O servidor Marcelo Barra de Araújo por exemplo, fora demitido pela ex-secretária de Saúde Cristiane Bacelar em 18 de maio de 2017 e de lá para cá permanece como se estivesse trabalhando normalmente.
Vereadores da base do governo permanecem calados e já tem um ou outro corajoso querendo achar meios para defender o indefensável.
Vamos ver quem será o escalado com coragem par fazer isso perante a opinião pública…
Fonte e Redação: Portal Gaditas
0 Comentários