Caxias: Falso mototaxista é preso após cometer assalto















































Por volta de 22h de quinta-feira (11), uma mulher identificada com as iniciais E. C. M., 31 anos de idade, acionou a Polícia Militar, através do 190, informando que um “mototaxista” tinha lhe agredido a socos e tomado-lhe uma bolsa contendo documentos pessoas e um celular de marca Motorola, fato ocorrido quando a vítima trafegava a pé pela Rua 24 do Residencial Eugênio Coutinho,, em Caxias.

A Central de Operações do 2º BPM (COPOM) Imediatamente acionou a Guarnição Policial Militar da VRT Duster-02, responsável pelo policiamento daquela área. Com as características fornecidas pela vítima os policiais militares conseguiram visualizar e perseguir o suspeito, sendo que o mesmo foi interceptado no bairro Antenor Viana.

Ele foi identificado como Domingos Francisco de Oliveira, 27 anos, o qual estava utilizado um colete de mototaxista modelo antigo (não credenciado). Com Domingos os PMs recuperaram a bolsa da vítima com o celular e documentos subtraídos.

Ele estava utilizando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa OJG 0971, cuja placa estava adulterada para OJG 0871 com a utilização de ma fita adesiva

Domingos foi encaminhado para a Central de Flagrantes.