PRF de Caxias apreende carros roubados, espingardas e anfetaminas em Coelho Neto


Após investigações iniciadas na BR-316, a PRF de Caxias nesta sexta-feira (23), localizou e recuperou dois veículos roubados na área urbana da cidade de Coelho Neto.

Segundo informações da PRF, a ação iniciou-se por volta das 13h quando os agentes localizaram o VW/Voyage de placas afixadas OEA-5113/PI que estava na posse de Antônio Luís da Silva Costa, de 35 anos, o qual apresentou um CRLV falso (documento do veículo).



VW/Voyage (Foto: Divulgação/ PRF)

Os agentes ao realizarem a vistoria no veículo, constataram que o mesmo era clonado tendo como placa verdadeira OIW-0780/MA, pertencente a um Voyage roubado em São Luís no dia 11/06/2014. Antônio informou que trocou um Corsa e uma motocicleta pelo Voyage na cidade de Teresina há cerca de um ano.

Em seguida os agentes localizaram o Citroen/C3 GLX de placas afixadas NIT-6772/PI que estava na posse de Antônio José Assunção Silva, de 50 anos, e que também apresentou um CRLV falso pertencente a um lote roubado do DETRAN/PI. Feita a vistoria ficou constatado tratar-se também de um clone e que a placa verdadeira era OUB-0993/PI, pertencente a um veículo roubado em Teresina na data de 09/10/2014.


Citroen/C3 GLX (Foto: Divulgação/ PRF)

Os veículos, pessoas e documentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

Já durante o retorno da equipe para Caxias, por volta das 18h, 03 caçadores que se encontravam às margens da rodovia MA-034, ao perceberem que seriam abordados pelos policiais adentraram no matagal. Os policiais os seguiram e encontraram abandonados durante a fuga duas espingardas, calibre 28 e uma calibre 20, além das munições.

As duas espingardas apreendidas (Foto: Divulgação/ PRF)

Ao revistarem as mochilas abandonadas foram encontrados 17 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido como "rebite", o qual seria utilizado para deixarem os caçadores acordados durante toda a noite. Todo o material foi apreendido pela equipe.

17 comprimidos de anfetaminas (Foto: Divulgação/ PRF)


Fonte: Sinal Verde

Postar um comentário

0 Comentários