TV'S DE ARAQUE e os Ratos sem credibilidade na tela!!!



A cidade de Caxias é composta de profissionais dos mais diversos níveis mais elevados do que se possa imaginar, de fazer inveja para qualquer outro profissional do meio midiático caxiense na região leste maranhense, o que falta, talvez seja caráter de alguns. 

A terra do eterno poeta Gonçalves Dias vive em êxtase supremo no quesito COMUNICAÇÃO, só que na forma de um contraste que separa os dois únicos grupos que mandam e desmandam no poder televisivo caxiense.

Acredito que automaticamente o cérebro do querido leitor acendera de forma imediata, uma luz surge no atual monopólio em que vive os programas de "formação de opinião". Isso mesmo, a cidade de Caxias está presa em apenas dois grupos, sendo COUTINHO e MARINHO, que fazem o que querem e o que não querem com os subservientes apresentadores de TV desta cidade.

Os Ratos de Esgoto da TV "política" caxiense:

*RICARDO MARQUES(antes Marinho, agora Coutinho)

*RICARDO RODRIGUES(com características de Ricardo Marques)

*GLADSTON(Dizia que HC era o fraco vei eterno patrão, agora diz amém a PM, mas que hoje também usa a mesma prática de Marques)

*REGINALDO PINHO(voltou a comer no prato que cuspiu, de volta ao grupo HC)

*IVAN BRASIL(Queda de audiência e perda de credibilidade)

*THIAGO MIRANDA(O carma da administração Léo Coutinho)

Estes apresentadores são conhecidos como:

DESCREDIBILIZADOS nas rodas de conversas dos bastidores e também nos quatro cantos da cidade pela mudança de opinião contínua de forma até assustadora, quando em outrora afirmavam que um determinado grupo era ruim, e hoje voltam com a cara de óleo de peroba dizendo que o mesmo virou um santo, sendo eles ovacionados pelo povo como "comedores dos pratos que cuspiram". 

Mas peraí, não podemos generalizar, vamos aliviar o apresentador Ricardo Rodrigues, pois este subalterno de Paulo Marinho foi o único dos "atores midiáticos" que não pulou para o lado dos Coutinhos, mas vem fazendo as mesmas práticas do Macho Vei Ricardo Marques, e para não se perder nas coincidências, de RICARDO RODRIGUES pra RICARDO MARQUES só muda o sobrenome, pois Marques na época só fazia o que PM mandava, hoje quem balança a cabeça do sim senhor(Amém), é o Ricardo Rodrigues.

Já THIAGO MIRANDA, que é um carma da administração Léo Coutinho, continua blindando o prefeito, não se sabe qual o motivo, mas, com a certeza de que, a sua imagem EM NADA AGREGA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Bom, quanto aos outros(poucos), deixa para os próximos episódios, afinal de contas, nos Dez Mandamentos, quem manda é a regra do jogo...



Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413;MA)


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Publicação TOP, TOp, digna de milhares de aplausos, simplesmente a verdade nua e crua em ótimas palavras. Parabéns!
    Caxias infelizmente tem se tornado vergonha tanto na política como na área da comunicação por alguns, como na política do pão e circo a prefeitura não dar o Pão mas a mídia faz o circo! torço muito pra que melhore um dia!

    ResponderExcluir
  3. Publicação TOP, TOp, digna de milhares de aplausos, simplesmente a verdade nua e crua em ótimas palavras. Parabéns!
    Caxias infelizmente tem se tornado vergonha tanto na política como na área da comunicação por alguns, como na política do pão e circo a prefeitura não dar o Pão mas a mídia faz o circo! torço muito pra que melhore um dia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude alguém tinha ki falar essas verdades essas pessoas citadas não passam de pau mandado desses políticos podres ki estão levando nossa princesas do sertão arruinas..

    ResponderExcluir