DENÚNCIA: SAAE de Caxias cobra taxa de limpeza e "ruas do Teso Duro continuam sujas", diz morador.

Moradores reclamam pagamento de taxa sem desfrutar do que é cobrado. 


O Disk Denúncia e reivindicação da população caxiense(What: 981231637) continua ativo e recebendo os reclames nos quatro cantos da cidade. 

Um morador do bairro Teso Duro que não quis se identificar por precaução de algum tipo de represália, procurou o titular do blog via whatsapp para externar sua indignação referente a uma taxa de Limpeza Pública inserida na cobrança de seu talão de água de responsabilidade do SAAE.

Segundo o denunciante, os caminhões de limpeza não estariam passando na rua da Pedreira para fazer a tal limpeza, e reforçou também que há 8 anos existe essa cobrança e que os moradores não estariam usufruindo do beneficio, onde estariam pagando uma taxa sem serventia alguma. Em suas palavras o mesmo deixou claro que não é contra essa taxa, mas pede que os responsáveis pela situação pelo menos cumpram suas obrigações.

Outro sofrimento dos moradores do bairro Teso Duro, seria a constante falta d'água durante o dia, pois o líquido precioso estaria jorrando nas torneiras somente na parte da noite, porque o poço não estaria sendo ligado regularmente.


Fonte e Redação: Análio Júnior(MTE:0001413/MA)

Postar um comentário

0 Comentários