Prefeitura de Caxias entrega a Praça dos Três Corações à população


 Acessibilidade, iluminação de primeira e piso resistente, essas são as qualidades das praças que estão sendo reformadas pela Prefeitura de Caxias.

O prefeito Leo Coutinho reinaugurou esta sexta-feira (14) a Praça Salustiano Rêgo, nos Três Corações. Participaram da solenidade vereadores, secretários, lideranças religiosas, lideranças locais e comunidade.


Para José Maria, morador dos Três Corações, a praça vem ressaltar o patrimônio de Caxias. “Nasci e me criei aqui, essa nova praça enfatiza nossa cultura, fico feliz em ver a Prefeitura preocupada em manter os laços antigos de nossa história. Agora, nosso papel é preservar a praça para que se mantenha bela o tempo todo”, disse.

Melhorias

A área de lazer está com uma nova iluminação, jardinagem, bancos antivandalismos, piso de bloquete (mais resistente), quatro pés de ipês, seis palmeiras, grama, plantas ornamentais como a dracena e rampas de acessibilidade.

O secretário de Urbanismo, Acyr Carvalho, destacou a importância das praças para a sociedade caxiense. “Estamos trabalhando para revitalizar o maior número de praças possível para entregar para população. Queremos torná-las novamente em um ambiente familiar”.


O prefeito Leo Coutinho elogiou a praça e garantiu reformas de outras ainda este ano. “A ordem do governo é trabalho, visitamos o comércio local e fomos bem recepcionados pelos comerciantes. Estamos trabalhando diuturnamente para garantir uma melhor qualidade de vida aos caxienses. Iremos agora finalizar a Praça do Pantheon e iniciar a reforma da Praça de São Benedito e da Faveira”.

Postar um comentário

0 Comentários