Vereador Mário Assunção pratica a política da subserviência, enquanto isso cresce o DESEMPREGO em Caxias!

Mário Assunção parece que esqueceu o verdadeiro papel de um vereador que é legislar e FISCALIZAR o Prefeito e não no embalo do "sim senhor"


Caxias é uma cidade de cabide de emprego e concurso público que é bom, até agora nada nada Administração do Prefeito Léo Coutinho. Os políticos daqui e os vereadores de Governo são agraciados de tal forma por seu gestor que não precisam se esforçar muito não. Basta reunir seus "fiéis" um ano antes das eleições de 2016 e pronto, está todo mundo feliz. Uma prática inerte.


Enquanto isso a maioria da população enche as lojas de Caxias de Currículos e não consegue um emprego se quer, Sabe porque ?, porque a prefeitura não compra nas mãos dos empresários daqui, o comércio caxiense está falido. Por conta de vereadores como este e outros que Caxias não tem oportunidade, ou alguém vai me dizer aqui que aí tem algum voluntário ? Os vereadores daqui de Caxias deveriam, assimo como o vereador Mário Assunção deveriam é ter vergonha e pressionar o Prefeito a trazer Industrias, isso sim iria acabar de vez com essa prática imunda de fazer política da subserviência.



Fonte e Redação: Análio Jr(DRT:0001413/MA)

Postar um comentário

0 Comentários