Buraqueira na MA 034 ocasiona tombamento com vítima fatal próximo a Caxias



Foi na tarde quinta-feira(30) por volta das 14:45horas próximo ao povoado Caxirimbú com caminhonete modelo D-20 carregada de abacaxi que seguia sentido Caxias/Baú. Nossa equipe passava pelo local no exato momento do acidente e pode registrar e tomar conhecimento das primeiras informações.



A foto acima mostra o ponto em que o motorista tentou desviar dos buracos tomando o acostamento, e ao tentar voltar para a pista perdeu totalmente o controle do veículo que capotou invadindo o outro lado da via indo parar numa cerca com as quatro rodas para cima.



No veículo apenas o motorista Luis Antonio Lopes dos Santos de 48 anos e o passageiro Arlei Lacerda da Costa de 33 anos. Bastante feridos foram imediatamente conduzidos para o Hospital Geral de Caxias. Luis Antonio não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital. Já Arlei teve sorte e segue internado se recuperando.

Este trecho da MA 034 compreendendo o fim do perímetro Urbano de Caxias saindo do bairro Fumo Verde se estendendo até o povoado Baú, está completamente tomado por buracos, principalmente em curvas acentuadas, aumentando o grau de periculosidade. Mal reformada em 2013 e pessimamente passada por reparos ano passado, a má condição da Rodovia é agravada com o período chuvoso, embora não tenha sido intenso, e também por receber grande tráfego de veículos pesados.



Até o presente momento o governo do Estado responsável pela manutenção das Rodovias estaduais, ainda não fez nenhum pronunciamento sobre alguma medida para evitar tais transtornos. O povo sente ainda a desatenção dos líderes políticos da Região que deveriam usar suas influências para que alguma coisa fosse feita urgentemente.

Enquanto isso, condutores de veículos que movidos pela necessidade de trafegar por este trecho, devem tomar muito cuidado para que não sejam as próximas vítimas.

Reportagem: Gilson Rangel

Fonte: Bacuri News

Postar um comentário

0 Comentários