"CÂMARA DESACREDITADA": Governistas Omissos, e Oposição desorganizada traz escassez de platéia!!!

Na grande maioria, as cadeiras da Câmara tem sido preenchida por alguns Jornalistas(sessão de segunda(6)

Os caxienses que acompanham as sessões da Câmara Municipal de Caxias nos últimos dias presenciaram um verdadeiro espetáculo de teatro ou uma intensa batalha entre os pares de lados opostos daquela casa. Resta saber se o objetivo de tantas trocas de ofensas entre "eles e elas" seriam em prol do povo de Caxias ou de seus próprios umbigos visando galgar voos mais altos de seus interesses individuais.


A população tem observado atentamente o comportamento de cada edil da tão falada casa do povo(ou nem mais tanto falada assim), pois recebemos diariamente várias análises e questionamentos dos leitores do blog referente aos parlamentares. Como dizem os mais velhos, "não fazem mais vereadores como antigamente". Por um lado, os governistas insatisfeitos quando pensavam em suas cobiças, "benécias"(que segundo Napoleão, na época definia como vantagens e mordomias) os mesmos gritavam, ameaçavam romper com o prefeito usando as problemáticas da cidade(aproveitando o sofrimento do povo) em seus discursos na tribuna dizendo que a cidade estava ruim e etc.

O mais curioso é ver esses mesmos vereadores depois de crucificar o Gestor Municipal, aparecerem com secretarias, toneladas de peixes na zona rural e até cabos eleitorais dos alfinetadores de Executivo com os dentes na fresca.

Quando os os edis se exaltam alguns da platéia ironizam os "combatentes"

No OUTRO LADO DA MOEDA, a oposição de Caxias tem conduzido o parlamento de forma desordenada. Em sessões passadas no momento de votação do legislativo, a platéia percebeu que os ditos opositores não tinham se quer um líder para responder oficialmente pelos 5, caracterizando uma falta de sintonia e sem nenhum planejamento entre os pares da mesma.

A oposição Caxiense tem sido alvo de críticas por parte dos bastidores da política. Há quem diga que até já exista uma certa "OPOSIÇÃO BRANCA" em virtude desses últimos acontecimentos. 

E agora, quem poderá realmente fiscalizar o prefeito ?

Quem sabe depois de 2016 saberemos...

Fonte e Redação: Análio Jr/ email: analiojrtv@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários