Sistema Sinal Verde de Comunicação comemora cobertura histórica de Carnaval com Lava Pratos


O Carnaval 2015 em Caxias, bem como a cobertura promovida pela TV Sinal Verde e o site sinalverdecaxias.com indiscutivelmente foram históricos. Para coroar o êxito de mais um ano de muito trabalho realizado durante todo o reinado de momo na cidade, a equipe de funcionários do Sistema Sinal Verde de Comunicação ganhou momentos de lazer e descontração.



O Lava Pratos foi realizado nesse fim de semana em um sítio da zona rural de Caxias. A comemoração reuniu os funcionários, seus familiares e amigos. Em espírito de harmonia e valorização do trabalho das equipes dos profissionais que trabalharam diuturnamente durante o Carnaval, todos ficaram felizes pelo reconhecimento.

A diretora de jornalismo do sistema de comunicação, Juliana Medeiros aproveitou a ocasião para render elogios a todos das equipes. “Nesse momento de lazer e descontração, quero agradecer a todo o departamento de jornalismo que nesse ano fez história na cidade, na transmissão do carnaval, ao vivo, durante todos os dias, direto da Avenida da Folia. Aos colegas que abriram mão do seu lazer para poder proporcionar lazer a muitos caxienses, quero deixar meu muito obrigado”, disse ela.


O diretor geral do Sistema Sinal Verde de Comunicação, Ricardo Marques, destacou a importância do Lava Pratos. “Demos um show de cobertura, onde fomos elogiados unanimemente pelos caxienses e até mesmo por telespectadores de outras cidades e estados, graças a TV Online disponível recentemente em nosso Portal. Nada mais justo do que comemorarmos o sucesso do trabalho da família Sinal Verde”, ressaltou.



Fonte: João Lopes/ Sinal Verde Caxias

Postar um comentário

0 Comentários