O equilíbrio de Adriano Sarney…Por Marco D'Eça

deputado
Adriano Sarney: coerência, equilíbrio e firmeza

Deputado exorta os colegas a atuarem mais na produção de projetos que favoreçam o estado e evitem transformar o plenário em palco de discussões sobre quem errou e quem acertou. “Aqui tem a síntese de todas s forças do Maranhão”, ponderou







O Deputado Adriano Sarney (PV) tem se destacado no plenário da Assembleia Legislativa pela contundência dos argumentos e pelo equilíbrio na forma de confrontar informações do atual e do governo anterior.
Na última sessão, ele fez um apelo pela proatividade parlamentar, pedindo aos colegas que evitem se deixar levar pelo debate partidário, que acaba transformando o plenário em palco de acusações e defesas, o que já viraram rotina na Casa.
- Perdemos horas e horas aqui com defesas e ataques. Esta Casa é a Casa do Povo, e tem a síntese de todas as forças do Maranhão. Então, eu quero aqui fazer um apelo ao governador, um apelo ao governo, aos governistas e à oposição: vamos olhar para frente, vamos discutir o que está acontecendo. Não vamos ficar nessa discussão aqui eterna. Isso é bom para o Maranhão? Fica a pergunta, acredito que não - pontuou o deputado.
Adriano também enfatizou, mais uma vez, a sua posição dentro da Assembleia de Oposição ao Governo.
- Na minha oposição ao Governo do Estado não estou aqui para criticar o Estado do que ele deixou de fazer, porque o Estado tem um mês de vigência.
A postura foi elogiada por governistas e oposicionistas…

Fonte e Redação: Blog do Marco D'Eça.

Postar um comentário

0 Comentários