Inaugurado estádio Pedro Avião no bairro Antenor Viana



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), entregou nesta quinta-feira (12), mais um importante espaço de lazer para população de Caxias. Trata-se do estádio de futebol no bairro Antenor Viana. A concepção do espaço se deu através convênio com o Ministério dos Esportes e contrapartida do município.

O estádio recebeu o nome in memória do desportista Pedro Assunção de Sousa, mais conhecido como Pedro Avião, fundador da Sociedade Esportiva Boa Vontade. A nomenclatura foi um projeto de lei proposto pela verdadeira Ana Lucia Ximenes.

O prefeito Leonardo Coutinho compareceu ao evento, acompanhado de assessores, vereadores e secretários municipais. Desportistas do Antenor Viana e bairros vizinhos também compareceram em massa à inauguração.

Na ocasião a Secretaria de Esportes Aureamelia Soares, falou sobre a importância de oferecer lazer a população como forma de proporcionar interação social e qualidade de vida. Ela finalizou seu discurso fazendo referencias ao homenageado, que leva o nome do e parabenizando ao prefeito Leonardo Coutinho pelo esforço em dá continuidade nas ações do setor, com a inaugurações de estádio, ginásio e academia ao ar livre.

Em campo

E a bola rolou na inauguração do Estádio Pedro Avião. Primeiro foi a escolinha do Barcelona que fez um jogo exibição e depois um confronto entre os veteranos da Sociedade esportiva Boa Vontade versus Amigos do ex-vereador Ximenes, com vitória claro, do BV,gols de Rildo e Nêgo, enquanto Jean descontou para o adversário.






FONTE: CAPITAL DO LESTE

Postar um comentário

0 Comentários