FESTA DO BONDE DOS 40 >> Dos 100, 50 desceu pra Pedrinhas.



FESTA DO BONDE DOS 40 >> Dos 100, 50 desceu pra Pedrinhas.

Na noite de quinta-feira (11), 130 pessoas foram detidas em uma residência na Avenida Santos Dummont, bairro Vila Lobão, suspeitos de integrarem uma facção criminosa da cidade. Segundo informações da polícia, deste número 59 são menores de idade e 71 adultos, todos foram encaminhados para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Durante a operação a Polícia Militar levou um número considerável de policiais para deter os suspeitos. Cerca de seis carros chegaram ao local.

De acordo com informações da polícia, o grupo participava de uma festa para comemorar a morte de policiais ocorrida na semana passada, quando foram surpreendidos pela PM. A denúncia partiu da vizinhança, que achou estranha a movimentação. No local havia muita droga, como merla, substância semelhante a cocaína e maconha, além de armas brancas e muita bebida alcoólica.

Tanto os adolescentes como os adultos foram encaminhados SEIC, os familiares dos menores de idade foram chamados ao local e estão sendo liberados. Já os outros envolvidos serão conduzidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aproximadamente 50 pessoas serão levadas em dois ônibus, até o final da tarde. Eles serão indiciados por organização criminosa e corrupção de menores.

De acordo com a polícia, sete delegados participaram da operação. Muitas pessoas do grupo não têm passagem pela polícia, mas todos sabiam como seria a organização da festa. Vários celulares foram apreendidos com mensagens sobre a festa e até ligações de presidiários.
No ano passado, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante no bairro do Araçagi.

Fonte: http://netocruz.com.br/via O Imparcial, colaboração: Marcos Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários