FÁBIO GENTIL É CONSIDERADO COMO UM FORTE ADVERSÁRIO DOS COUTINHOS A PREFEITO EM 2016:"Por Marcos Monteiro"

O Credenciado






As eleições de 2014 notabilizaram nomes apagou outros. Caxias não poderia ser diferente. Um dos nomes que saiu mais fortalecido destas eleições sem dúvida foi a do atual vereador Fábio Gentil. Apesar de não ter conseguido se eleger, Fábio Gentil desbancou de vez a família Marinho e se credenciou como o próximo adversário dos Coutinhos nas eleições de 2016.
50% do queijo já se foi...



Com a metade do mandato consumido e uma enxurrada de denúncias Léo Coutinho, pode comer o pão que o diabo amassou para se reeleger. Vejamos: Fábio Gentil conhece muito bem o modo operantes dos Coutinhos e sabe mais do que ninguém que os alicerces eleitoral da família está muito abalado. O que era um céu de brigadeiro se transforma a cada dia num furacão que pode ser fatal para os Coutinhos.

Como vencer os Coutinhos?

Se Fábio Gentil conseguir convencer os Marinhos a abdicar do sonho infrutífero de ser Prefeito de Caxias e convence-los a seguir sua linha de raciocínio sendo ele próprio o candidato apoiado pelos Marinhos, pode muito bem ser uma grande surpresa.
Hipótese

Tudo funcionaria da seguinte forma: Fábio Gentil tem um tramite maior junto ao empresariado de Caxias coisa que os Marinhos já perderam há muito tempo. E se ainda por cima Fábio Gentil conseguir convencer Paulo Marinho de lançar seu filho como vereador além de atrair várias lideranças pode ainda eleger a maioria da bancada na Câmara Municipal. Mais para que tudo isso se transforme em realidade é preciso muita maturidade política e muitos arranjos nos bastidores e uma boa soma de grana.

fonte e redação: Marcos Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários