VEREADOR MÁRIO ASSUNÇÃO TENTOU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E PERDE A VICE PARA RONALDO CHAVES, ANA LÚCIA SE REELEGE E COMEMORA EM CHURRASCARIA!

 Vereadora Ana Lúcia, Catulé, Gerônimo e...

Felizes para sempre!!! Vontade de Humberto Coutinho é 100% acatada: Ana, presidente; Ronaldo, vice; e Jerônimo mais governista do que nunca.
Conforme postagem publicada no início da tarde aqui no blog, a eleição da Câmara Municipal de Caxias saiu completamente como Humberto Coutinho queria.
Ana Lúcia Ximenes, que o deputado eleito já havia escolhido há 15 dias, foi confirmada como reeleita no cargo de presidente. Ronaldo Chaves, que ele escolheu domingo a noite, foi ‘eleito’ vice-presidente.
Os demais cargos também foram preenchidos de acordo com a vontade do único eleitor na Câmara e seguiu-se assim: 2o vice-presidente, Luis Lacerda; 1o secretário, Neto do Sindicato; 2o secretário, Antonio Luis Assunção; 3o secretário, Durval Júnior e 4o secretário, Genival “Motopeças”.







A chapa única foi batizada de “Integração”. A votação foi nominal e recebeu a unanimidade dos votos, inclusive os da oposição, haja vista que nada mudaria com a ação do grupo, que é minoria.
A expectativa de que Jerônimo Ferreira poderia romper, conforme foi cogitado no blog, não aconteceu, e o que viu-se foi um governista mais convicto de suas posições governistas que os demais colegas.
Antes de adentrar ao plenário, Jerônimo ainda chegou a falar com o titular do blog e negou que estivesse insatisfeito com a rejeição ao seu nome pelo ex-prefeito de Caxias. “Eu não perdi nada”, disse-me o ultra-governista acrescentando que muitas vezes se deixa de ganhar algo agora “para receber muito mais depois”, numa alusão a supostos benefícios políticos que teria recebido.



Bilhete premiado
Ao final da sessão, os vereadores explodiram de alegria e se revezavam em abraços, afagos e tapinhas nas costas que fizeram a guerra de bastidores vivida nos últimos dias parecer que nunca houvesse acontecido.
A ideia que se fazia da alegria dos vereadores governistas era de que os mesmos estivessem comemorando o resultado do sorteio da mega-sena, onde haviam sido premiados num bolão.
Um delicioso jantar numa churrascaria da cidade encerra a noite de comemoração dos nobres edis caxienses.
Humberto Coutinho fez da Câmara Municipal de Caxias apenas um retrato do que um dia já foi
Os grandes debates, as memoráveis comissões de investigação e o papel de fiscal do Executivo ficaram, definitivamente, no passado.
FONTE e REDAÇÃO: Blog do sabá
FOTO CHURRASCARIA: RADIALISTA ANÁLIO JÚNIOR.


Postar um comentário

1 Comentários