Edilson Baldez será novo presidente do Sebrae a partir de janeiro de 2015

Maranhão


Aumentar Fonte Diminuir Fonte
 
21/11/2014 09:11h
Eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves vai substituir o empresário e produtor, Claudio Azevedo - que também exerce hoje o cargo de secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves vai substituir o empresário e produtor, Claudio Azevedo - que também exerce hoje o cargo de secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão (CDE), realizada na manhã da última quarta-feira, 19, os conselheiros do colegiado elegeram, por unanimidade, o novo presidente que conduzirá a instituição no quadriênio 2015-2018. Atual presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o empresário Edilson Baldez das Neves, que também é conselheiro do Sebrae no Estado, terá o desafio de presidir também a casa que apoia a microempresa e empresa de pequeno porte, em substituição a Claudio Donizete Azevedo.
Além do presidente, os conselheiros elegeram a nova Diretoria Executiva da instituição: João Batista Martins, que atualmente dirige a 8ª Superintendência da Codevasf, será o novo diretor superintendente, em substituição à Simone Lucília Macieira; José Ribamar Morais foi reconduzido à diretoria técnica e Rachel Miranda Jordão, que exercia o cargo de gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no MA, substituirá Raimundo Nonato Corrêa na diretoria de Administração e Finanças. O Conselho Fiscal - formado por três membros titulares e três suplentes, também foi eleito na manhã desta quarta-feira, para o próximo quadriênio.
Engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia do Maranhão, Edilson Baldez é empresário do setor de construção civil e hotelaria e, além de ser presidente da Fiema, preside a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão (ABIH-MA), é diretor de patrimônio da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Estado.
Destacando ser um grande desafio confiado à sua pessoa para os próximos quatro anos, Baldez ressaltou que acompanha o Sebrae antes mesmo de ter a configuração atual como instituição, o que lhe concede sensibilidade maior para buscar as decisões mais acertadas tanto para o público interno quanto para o externo.

Fonte: Ascom Sebrae com edição do NOCA

Postar um comentário

0 Comentários