ELEIÇÕES 2014: Definida a quantidade de urnas para domingo em Caxias e região

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão está definindo as últimas ações para o pleito do próximo domingo. Em todo o Estado, mesários e responsáveis pelos locais de votação estão sendo orientados como deverão se comportar no dia 5 de outubro.
As urnas eletrônicas deverão ser transportadas para as seções a partir de sexta-feira (3) pela manhã. Os locais que receberão votação deverão ser entregues para o TRE que contará com apoio da Polícia Militar, Tiro de Guerra e Guarda Municipal na segurança aos locais, antes durante e após o pleito.
Em Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter, que abrangem a 3ª, 4ª e 5ª zonas eleitoras, serão disponibilizadas 549 urnas.
No município de Caxias, as sessões que acomodam um maior número de eleitores estão nas escolas Clóvis Vidigal, Aluizio Azevedo, Duque de Caxias, Santos Dumont e Déborah Pereira.
Já na cidade de Aldeias Altas, o maior número de eleitores estará concentrado nas sessões das escolas Antonieta Castelo e Teófilo Dias. Enquanto em São João do Sóter, o maior volume de eleitores se concentra na escola Mariano Campos e nos povoados Pedras e Axixá.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

Postar um comentário

0 Comentários