MARANHÃO - “Caxias é um exemplo na campanha de vacinação”, elogia vice-governador Carlos Brandão

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, abriram, nesta segunda-feira (21), o “Arraiá da Vacinação contra a Covid-19” no municipio. A aplicação das doses começou às 8h e seguiu até as 22h. Carlos Brandão destacou o empenho da Prefeitura de Caxias em imunizar os caxienses, abrindo postos de vacinação em diferentes pontos da cidade e com uma divulgação massiva diária informando sobre a campanha. “Nós temos (em Caxias) um exemplo de empenho na campanha de vacinação contra a covid-19. A gente vê uma gestão preocupada com a saúde da população”, disse o vice-governador em entrevista a jornalistas.
Carlos Brandão e Fábio Gentil também conversaram com pessoas que aguardavam para receber a primeira dose da “vacina da esperança”, que é como os imunizantes estão sendo chamados na princesa do sertão, e ouviram agradecimentos das pessoas. Fábio Gentil reforçou a necessidade da segunda dose da vacina e que, até o momento, a vacinação é o único caminho disponível para vencer o vírus. Nossas equipes, nossos profissionais de saúde e a população Caxiense estão de parabéns, só conseguiremos vencer a pandemia se lutarmos juntos. Todos os dias Caxias tem avançado na imunização de novos grupos, e graças ao apoio do governo do Maranhão temos conseguido lograr êxito”, disse o gestor municipal.
Caxias têm um índice de imunização de 91,65%, em relação a vacinas recebidas e aplicadas. Um dos índices mais positivos do Maranhão. Fonte: Daniel Matos (O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários