INFRAESTRUTURA - Prefeito Fábio Gentil visita obra da ponte sobre riacho Poraquê no povoado Lavras, no 1º Distrito de Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) visitou nesta segunda-feira (17), as obras da ponte sobre o riacho poraquê fica no povoado Lavras, aproximadamente 35 km da zona urbana de Caxias, nas proximidades do povoado Baú. A construção é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Caxias e a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) via senador Roberto Rocha.
A ponte tem 18 metros de comprimento e já está na fase final de construção. A Ponte vai interligar a comunidade lavras aos povoados Trabalhosa e Cajueiro. Em sua rede social, o gestor destacou: “Com ajuda do Senador Roberto Rocha, estamos atendendo a reivindicação dos moradores do povoado Lavras, que nos pediram uma ponte para facilitar a vida dos moradores.
Uma estrutura de primeira está sendo feita para que nossos irmãos da zona rural, possam ter mais qualidade de vida. Continuamos trabalhando diariamente, para construir a cidade que a gente quer!”, disse, Fábio Gentil, prefeito de Caxias.
Fonte: Daniel Matos (O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários