REPERCUSSÃO - Paulo Marinho defende vacina nos Postos de Saúde, ao ser contestado pelo Procurador Adenilson Dias, PM dá aula de gestão pública

O ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho, defendeu ontem em suas redes sociais, a vacinação a partir das equipes dos Postos de Saúde. Para Marinho Há nos postos estrutura e pessoal preparado além do que os postos estão localizados nos bairros e na zona rural, portanto mais próximo das famílias, dos idosos e das pessoas.
Ao publicar sua opinião, Marinho foi contestado pelo Procurador do Município Adenilson Dias, que de forma grosseira insinuou que o ex-prefeito "deveria procurar saber como é a luta diária da equipe responsável pela vacinação, vacina precisa de todo cuidado, haja vista que devem ser em temperatura estabelecida". Marinho, que não havia feito nenhuma crítica às equipes responsáveis pela vacinação, respondeu a Adenilson dizendo: "você parece não saber ou nunca haver ido a um Posto de Saúde, lá existem geladeiras apropriadas para receber vacinas. É também nos Postos onde se encontram as equipes treinadas para executar esse trabalho", concluiu PM.
A resposta de Marinho mostra a divergência de opinião. Marinho quer que a vacinação seja acelerada e chegue ao maior número possível de pessoas. Para ele o caminho mais rápido é faze-la através da rede municipal de postos de Saúde. Com a palavra o Prefeito Fábio Gentil que ontem perdeu o auxiliar Tardele que lutou até o fim pela vida na luta contra o Covid-19.
Vacinação nos postos de Saúde caso o gestor pense nessa possibilidade e idéia de OM, poderá diminuir a fila e maior mobilidade aos caxienses que estão na atual faixa etária em busca da imunidade pelas doses recebidas.

Postar um comentário

0 Comentários