"LADRÃO AZARENTO" - Após furto, suspeito não contava que ia dá de frente com Delegado em Caxias

Na manhã deste sábado o Delegado Jair Paiva ia passando defronte a um supermercado próximo ao ginásio João Castelo, quando reconheceu o indivíduo B.P.L. 22 anos, descer rapidamente de um mototaxista e adentrar no comércio. O delegado estacionou seu veículo, momento em que B.P.L. saiu correndo com volume dentro da roupa e subiu na mesma motocicleta. O delegado fez a abordagem, conseguindo prender o motoraxxista e B.P.L. fugiu deixando cair produtos do supermercado.
Populares prestaram auxílio seguindo o suspeito, que foi preso já no quintal de uma casa por Policiais Militares que prestaram apoio ao Delegado. Já na Delegacia B.P.L. confessou ao Delegado Jair Paiva outros furtos, que possibilitou a equipe da PM efetuar as devidas recuperações, sendo apreendidos 03 notebooks, 01 celular, 01 vc de som JBL.
Nas últimas semanas B.P.L. vem praticando vários furtos em residências, por ser especialista em driblar dispositivos domésticos de segurança. São várias denúncias contra o mesmo, inclusive com imagens, sendo que ele adentra nas casas com os moradores dormindo. B.P.L. e A.B.C. foram autuados em flagrante delito pela Delegada Marília Vasconcelos Moraes. Comandaram as ações do Delegado Jair Paiva, o Major Kraeiski e o Tenente Aurélio.

Postar um comentário

0 Comentários