JUSTIÇA - DHPP de Caxias elucida latrocínio e prende autores e suspeitos de homicídio e assaltos

A Polícia Civil, através da DHPP Caxias, sobre o comando do Delegado Jair Paiva, efetuou na manhã desta quinta feira (28/01/21) as prisões de M.G.S, 21 e F.C.C, 26, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedidos pelo Juiz Dr. Paulo Afonso Vieira Gomes, da 1° Vara Criminal de Caxias, atendendo representação do referido delegado.
De acordo com o delegado, os mesmos foram apontados como autores do latrocínio ocorrido em 01/09/2020, onde, após subtrairem um aparelho celular da vítima Evandro Gomes da Silva, 20, que ainda de acordo com o delegado, mataram o mesmo acreditando ser de facção criminosa rival. Evandro era estudante e estava sentado na calçada de um igreja. Durante a investigação descobriu-se que antes do latrocínio, a dupla também teria efetuado assalto a um casal, onde teriam subtraído um celular e um tablet.
Equipes da DHPP e Denarc trabalharam intensamente, conseguindo recuperar o celular da vítima fatal, o aparelho tablet, que estava com a sogra de um dos presos, e também apreendeu a arma do crime, munição e as motocicletas usadas nos crimes. A dupla também de acordo com o delegado, suspeita de ter assassinado um usuário de drogas por engano, imaginando ser o autor de arrombamento à residência de um dos presos.
O Delgado informou que um dos presos confessou o latrocínio e admitiu outros assaltos que serão investigados pelos DPs.

Postar um comentário

0 Comentários