"TOMARAM DORIL" - 13 Vereadores que "confraternizaram" com TA, sumiram do mapa após chegada do prefeito na cidade na véspera da eleição da presidência da Câmara

Após o Blog Os Dois Lados da Moeda flgrar um furo de reportagem em primeira mão da "confraternização" inusitada que estava acontecendo com 13 vereadores novatos e reeleitos em uma churrascaria na noite da última segunda-feira, o clima só esquentou na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Caxias entre Teódulo Aragão(TA) e o atual Catulé. Fontes fidedignas assopraram ao titular do blog que o prefeito reeleito estaria disposto a ser benevolente com Catulé na investida pela continuidade do mesmo no comando da mesa diretora da, mas boa parte dos vereadores estariam mantendo resistência pela forma inacessível que o veterano vinha conduzindo a casa e por querer um novo nome para conduzir o legislativo municipal. Já outras fontes reforçaram que entre os novatos existe uns em espécie de "vamos por aqui" e teriam entrado em concentimento com a seguinte frase: "hora de recolher", sumirem por estarem decididos com Teódulo Aragão para ser o novo presidente da Câmara.
Sendo assim, é mais uma tarefa difícil para o prefeito Fábio Gentil que de um lado pode atender as vontades ou pressão de Catulé que poderá sobrar apenas 5 votos dos edis que não aparecem nesses capítulos turbulentos e de outro uma missão quase impossível de contornar a vontade coletiva dos 13 vereadores que já declararam seus apoios ao TA até mesmo em suas redes sociais como Instagram, Facebook e grupos de Whatsapp. Que venha a eleição logo na virada de ano e preparem suas pipocas, pois o próximo capítulo será emocionante para nenhum amante dos bastidores da política botar defeito. Ninguém ver mais vereador eleito antes da eleição da presidência da Câmara e pelo visto nem mesmo o prefeito, quem duvidar vera! Fonte e Redação: Jornalista Análio Júnior. DRT/MTE:0001413/MA.

Postar um comentário

0 Comentários