"MUDANÇA" - O que estaria por trás da desistência de Nagib e a ascenção de Zito Rolim rumo ao seu retorno à prefeitura de Codó


Time que está bom não se mexe, em Codó não seria diferente. Apesar do articulador e Senador Weverton tentar "tapar o sol com a peneira" dizendo que Nagib estaria com uma boa aceitação (onde todos sabem que não), finalmente o grupo do PDT codoense parecem terem tomado a decisão mais esperada e coerente no município ao lançar Zito Rolim como o verdadeiro e querido candidato a prefeito em Codó.

Nagib até que tentou e até melhorou sua performance popular entre os meados de 2019/20, mas possívelmente teria tido sua auto-avaliação distante de uma reeleição tão sonhada por ele e seu pai FC Oliveira. A notícia tão repentina do retorno de Zito Rolim na disputa pelo Palácio da Cidade, deixou a oposição codoense desestruturada como um banho de água fria, afinal, se permanecesse Nagib no páreo, os concorrentes que almejam comandar a prefeitura já estavam cantando vitória antes da "onça beber água".


Postar um comentário

0 Comentários