LIDERANÇA - Pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório arrasta multidão em grande Convenção em Matões


No último final de semana a cidade de Matões na região Leste do Estado do Maranhão, mostrou a olho nu quem a maioria da população quer na prefeitura no ano de 2021 para comandar a cidade que anseia por dias melhores no quesito gestão pública.

O pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório consolidou de vez a sua trajetória nas eleições 2020. Muitos duvidaram e até subestimaram sobre a adesão de Rubens Pereira o "Rubão" no QG "GT", onde muitos achavam que o grupo Tenório iria se esfacelar, pois se enganou quem pensou, essas imagens falam mais que palavras, essa união mostrou que o povo matoense não estava se agradando nem um pouco da junção de Rubão com Ferdinando Coutinho.

Prova disso, foi uma avalanche de servidores públicos abdicarem de suas funções na prefeitura, pulando o barco dos Coutinhos para trilharem de forma voluntária na campanha de Gabriel Tenório.

Esse foi o resultado da convenção de GT, uma multidão mesmo em tempos de pós pandemia receber fez questão de estar presente de corpo aberto para manifestar seu apoio, que contou também com a presença do Deputado Federal Fufuca, do Secretário de Turismo do Estado Catulé Jr e diversas autoridades do município e de nível nacional.







Postar um comentário

0 Comentários