Caxias registra dois homicídios em menos de 24 horas

 


Dois homicídios foram registradas em menos de 24 horas em pontos diferentes da cidade de Caxias, na noite dessa segunda-feira (31) . Os dois casos foram comunicados na Delegacia de Homicídios, que prossegue com as investigações.

A primeira ocorrência foi um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte, e aconteceu por volta das 19h40, nas proximidades do bairro Pampulha, tendo como vítima um jovem identificado como Evandro Gomes da Silva, de 20 anos, que mesmo não reagindo ao assalto foi atingido por um disparo de arma de fogo, de fabricação artesanal.

“Familiares ainda tentaram socorrê-lo em um carro próprio, mas quando chegou próximo ao retorno da BR-316 com a MA-034, ele não resistiu e veio a óbito”, disse Kilson Araújo, assistente técnico da Polícia Civil.

Minutos depois, no bairro Campo de Belém, um adolesceste identificado como Samuel Sousa de Oliveira, de 15 anos, estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos numa motocicleta.



Samuel Sousa ainda foi levado ao Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas  devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito na madrugada desta terça-feira (1º).

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, para os procedimentos cabíveis.

Portal Guanaré

Postar um comentário

0 Comentários